sábado, 5 de setembro de 2009

Falar ou não falar?

Quem nunca ficou naquela duvida de falar algo q se esta pensando?
Na família,na escola,no trabalho independente do local onde estamos e com quem estamos lidando sempre vem aquele receio de falar o que pensa.
Uma pergunta que sempre faço aos meus amigos quando me perguntam algo sobre eles mesmos: "Você prefere uma resposta sincera,ou que te agrade?",pergunto pq prefiro saber o que realmente a pessoas querem ouvir, mas adivinhem vocês qual a resposta que sempre recebo, acertou você que disse "resposta sincera" mas é difícil acreditar em um ser humano que prefira ouvir algo que não lhe agrade.Na duvida de falar ou não falar eu fico com não falar tudo que penso pelo menos para ou para evitar uma briga, não estou aqui para levantar a bandeira da FALSIDADE longe de mim e sim a bandeira da ÉTICA e da BOA EDUCAÇÃO.

3 comentários: